SENTA E CHORA


Cena 1 –  você acorda num lindo sábado de sol. Se sente feliz, principalmente porque é sábado e além disso, você lembra que ontem a noite,  desceu de pijama e pantufas para pegar a pizza na portaria e mesmo assim o seu vizinho gatíssimo que estava no  elevador, te chamou pra tomar um chopp no dia seguinte. O dia seguinte é hoje. Hoje é sábado.

Cena 2 – Você se olha no espelho e toma aquele baita susto com a sua cara de louca e com seu cabelo que brigou feio com o pente. E aí, eis que surge uma  grande idéia em sua mente: se produzir no salão de beleza para compensar a imagem que você passou no elevador.

Cena 3 – Você chega feliz e saltitante no salão, disposta até a fazer um bom investimento nas madeixas. Faz pé, mão, sobrancelha, depilação e não vê a hora de dar um jeito na juba. Quando finalmente o cabeleireiro aparece, te senta na cadeira, olha pro seu cabelo com cara de nojo e pergunta: vai fazer o que? Como você está de super bom-humor e nada pode estragar isso, releva a cara de nojo, e pergunta para ele: o que você acha que eu devo fazer?

Cena 4 – Ele olha pra sua cara e fala: Ah querida, pra tirar esse efeito palha você tem que fazer ou uma cauterização, ou a reconstrução tal, podemos também fazer  progressiva com ou sem formol, ou quem sabe um relaxamento, né bem?  Tem também uma hidratação mega power da super k. Ah, e o tratamento YT que tá em promoção, você pode fechar um pacote de tratamentos, todos com 4 passos. A gente aproveita e  joga aquelas luzes Canadenses que estão na última moda, aquelas da Paloma da novela, você sabe, né?  Ou quem sabe pintar de Vermelho Rubi, que vai ser um luxo total nesse inverno, vai estar em todas as passarelas, seus cabelos vão ficar incríveis. Ou então podemos fazer um chanel clássico com alisamento japonês. E aí vai fazer o que?

Cena 5 – Você senta e chora!

Já viu esse filme, né?

NO LE ROUGE ISSO NÃO ACONTECE, porque temos preocupação em explicar tintin por tintin o que estamos passando no seu cabelo. E é por isso que vamos falar aqui da Cauterização que de R$ 130,00 está por R$ 70,00.

O QUE É CAUTERIZAÇÃO?

A cauterização é um tratamento que deposita proteínas nos fios, através de uma hidratação e em seguida a cutícula é cicatrizada fazendo com que a hidratação permaneça por mais tempo nos fios. Ela corrige a estrutura capilar.

Uma explicação mais popular definiria a cauterização como uma hidratação profunda, que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.

É INDICADO PARA QUEM?

Como é um tratamento que repõe toda a queratina perdida dos fios e tem a função de hidratar e deixar os cabelos com brilho, é indicado para qualquer tipo de cabelo, principalmente para os danificados, volumosos ou que passaram por qualquer processo químico, como o alisamento japonês, o relaxamento e a tintura. Os profissionais recomendam o mínimo de quatro aplicações, com intervalos de mais ou menos vinte dias, para um resultado eficaz.

APROVEITEM A PROMOÇÃO E AGENDE SEU HORÁRIO

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s