O charme da saia de cintura alta

 

Você já deve ter visto por aí a quantidade de mulheres que aderiram à moda da saia de cintura alta. A peça é elegante, acentua as curvas, alonga as pernas, deixando o corpo mais feminino e bonito. Com tantas qualidades, será difícil sair do guarda-roupa tão cedo.As diversas opções de cores e recortes permitem que as mulheres usem para compor produções, das mais básicas às mais sofisticadas. E o melhor: em qualquer estação do ano.

Este tipo de saia pode ser usada por qualquer mulher. Opções para estilos variados não faltam. Mas para acertar na produção, é preciso escolher o modelo que tenha um caimento perfeito.

Para looks básicos, combine com blusas e camisetas estampadas ou lisas, mas sempre fazendo a escolha da estampa para a saia ao contrário. Exemplo: Se for usar uma blusa estampada, opte por uma saia lisa e assim por diante.

para o dia-a-dia, aposte em produções com a saia alta fazendo o estilo girlie ou lady like – a moda dos anos 40 que voltou com tudo! Para isso, use saias mais soltinhas com estampas floral ou lisas em cores suaves combinadas com blusas mais básicas.

E no trabalho? O modelo ideal para esse ambiente é o de alfaiataria e as cores neutras combinando com camisas ou blusas sem decotes deixam o look comportado e charmoso na medida certa. Para compor um estilo rocker, misture camisetas estampadas mais compridas para fora ou por dentro da saia. Opções não faltam!

 

 

saia1

saiacinturaalta006

Saia-de-cintura-alta

saias-cintura-alta-moda

Adaptado de Dicas de Mulher / Fotos: Google Imagens

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s