Dicas para valorizar os lábios

 

Lábios muito finos, grossos demais ou caídos: A partir de pequenos truques é possível conseguir resultados surpreendentes.

• Lábios grossos – use cores de batons que não contrastem com o tom de sua pele. Exemplo: mulheres de pele clara devem usar batons em tons claros, próximos ao da pele. Morenas devem abusar dos tons marrons.

• Lábios finos – use batons de cores claras e vivas, de preferência com brilho. O gloss é uma ótima opção. Evite cores escuras como o marrom, o roxo e o vinho, que tendem a diminuir ainda mais o lábio. O lápis para lábios deve ser passado de forma a extrapolar (um pouco) o contorno natural, para dar a impressão de que a boca é maior.

• Lábio superior mais fino que o inferior e vice-versa – as orientações são as mesmas para os dois tipos de lábios. As cores, nesses casos, também devem ser claras ou com brilho. Utilize o lápis de contorno, de preferência na mesma cor do batom ou em um tom mais natural, para aumentar o lábio mais fino e igualá-lo ao tamanho do lábio maior.

• Lábios caídos – escolha uma cor de batom que não seja muito escura e aplique-o em toda a boca. Em seguida, levante as laterais com um cuidadoso desenho feito com o lápis de contorno de boca.

como-passar-o-batom-nos-labios

Informações: Blog da Karlinha / Foto: Google Imagens

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s