Aposte no megahair para um visual de luxo

 

Com tantos personagens diferentes, as atrizes da nova geração recorrem cada vez mais ao megahair. As mais novas adeptas do pedaço são Adriana Birolli e Carolina Dieckmann, atrizes de “Fina Estampa”, da Rede Globo. E cada vez mais as mulheres estão entrando na onda… Quer um igual? Veja os tipos que existem. Aqui em São Paulo, a nossa querida Ercy, do Le Rouge faz com muita perfeição. É só marcar seu horário!

 

Cola de queratina
É o método adotado pelas celebridades de fios lisos e ondulados. Mechas finas de cabelo humano são coladas próximo da raiz com queratina (um componente da fibra capilar). O processo leva até seis horas. Ponto negativo: proibido fazer chapinha ou escova, pois a queratina derrete com o calor.

Linha ou nó italiano
Mechas de cabelo postiço são amarradas na raiz com lastex. A técnica dá volume na área de amarração. O alongamento dura até cinco horas. É perfeito para cabelo afro e pode receber chapinha. Ponto negativo: a região dos fios sob a linha pode mofar.

Presilhas
Ideal para quem não quer um cabelão permanente. As mechas são presas com presilhas tique-taque e podem ser aplicadas em casa. Basta separar o cabelo em linhas horizontais e encaixar a tela. Na hora de tirar, é só desprender as fivelas. Ponto negativo: os prendedores costumam se soltar com facilidade.

adriana-birolli_cabelo-novo_fina-estampa_revista-bella-cabelos

CarolinaDieckmann

 

 

 

Informações: M de Mulher

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s