Macacão combina com Verão

O Jumpsuit combina com a temporada de calor, e aqui vão algumas dicas para usá-lo:

As mais baixas podem usar o jumpsuit sem marcação na cintura, porque esse detalhe corta a silhueta ao meio. As peças com pernas mais afuniladas, não muito largas e longas são as mais indicadas. Escolha também um modelo monocromático e deixe de lado as opções com mix de duas tonalidades, porque também corta a silhueta, encurta tronco e pernas. O macaquinho curto é uma ótima opção para as baixinhas no dia a dia. Para os dois casos, aposte em anabelas.

Para as mulheres altas e magras, os modelos são variados. Abuse do frente única, com decotes profundos, decotes nas costas, tomara que caia e nos modelos com elástico na cintura. Eles são os que mais favorecem essa silhueta esguia. Os de alfaiataria são ótimos para eventos mais formais e ocasiões noturnas.

Para as mulheres com curvas, os modelos mais fluidos e largos não devem ser opção. Os mais justos também não favorecem esse tipo de silhueta. Portanto opte por um modelo meio termo que é ideal para este tipo de corpo.

Para o dia a dia, opte por modelos com cores da estação, neutros, apastelados, estampados, minimalistas e sem decotes exagerados. Para a noite, prefira os modelos mais decotados, os de alfaiataria, rendados e os com tons metálicos.

Para moda festa, escolha os mais brilhantes, que tem sido a escolha de celebridades para tapetes vermelhos. Confira a galeria e veja qual modelo que mais te agrada.

Fonte: Beauty On

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s