Color Blocking – Tendência 2011

Este é o caso do color blocking. No começo, a combinação em blocos de peças minimalistas e com diferentes cores fortes, não agradou muito. A dificuldade em misturar as cores era bastante difícil. Mas, depois, fashionistas e celebridades começaram a aparecer por aí com combinações inusitadas e que agradaram a maioria das mulheres.

Pode-se dizer que tudo começou depois que a Gucci levou para as passarelas modelos com combinações inesperadas para apresentar a coleção primavera-verão 2011. As celebridades começaram a passar pelo red carpet com inspirações do tipo e, então a moda se espalhou. No Brasil, grifes como a Cavalera apresentaram maquigem bastante colorida para combinar com looks mais sóbrios.

A moda quebrou a monotonia do inverno, ganhou novas versões na primavera e promete continuar em alta no verão. O color blocking se desenvolveu e se transformou tanto, que foi além das roupas. A mistura de cores também passou a ser adotada em maquiagens combinadas com looks mais discretos, e até na decoração de casas e escritórios. Por mais que pareça contraditório, o ambiente não fica carregado se a decoração combinar cores adequadas.

Fonte: Terra

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s