Tendência de esmalte pro inverno 2012

Apesar da profusão de cores no make, a maioria das grifes optou por tons discretos nas unhas. O nude reinou nas passarelas, mas os pretos e metalizados também deram o ar da graça.

Animale, Cori, Ellus, Huis Clo, Jefferson Kulig e Maria Bonita elegeram o “Nude”, da Risqué, o esmalte da temporada. Já Samuel Cirnansck, Osklen e UMA optaram por clarinhos semelhantes: “Pó-de-arroz”, “Ouro Nude” e “Renda”, respectivamente.
Já as grifes Iódice, Triton e Lino Villaventura preferiram o preto e variaram entre o “Preto Fosco”, “Dara” e “Preto Sépia”.
Os metálicos, que apareceram bastante nos makes e roupas, também marcaram presença nas unhas. O “Tattoo” foi a escolha da Tufi Duek e Mario Queiroz; enquanto, o “Viúva Negra” estava presente no desfile da Juliana Jabour, e o “Samba Metálico”, no de Fernanda Yamamoto.
Apesar da Risqué ter apostado na técnica do ombré, foi a inglesinha que predominou nas passarelas do SPFW. As grifes André Lima e R. Rosner apostaram na combinação de cores mais fortes de esmaltes. A primeira foi de “Obsessão” + “Psico” com pontas de “Miragem Azul”. E a segunda, por sua vez, combinou o “Blitz” com pontas “Verde Fosco”.
Por fim, apareceram alguns coloridos pontuais: “Cobertura Encantada” com “Laranja Sienna”, na Cavalera; “Beijo”, na Colcci; “Maltês” e “Apuros em Miami”, na Amapô; “Azul Hortência”, “Obsessão”, “Penélope Charmosa” e “Uva”, na Neon; e a coleção exclusiva de Reinaldo Lourenço que ainda não tem nome.


Fonte: M de Mulher

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s