Olheiras? A nanocosméticos pode ajudar.

As famosas manchas escuras ao redor dos olhos são o pesadelo de muitas pacientes nas clínicas de estéticas de todo país. Atualmente, com a tecnologia e a criação dos cosméticos inteligentes, os denominados nanocosméticos ajudam os profissionais tratar desse incômodo em seus clientes.

Com a novidade, que trabalha com partículas muito pequenas, facilitando a penetração dos ativos e ajuda a ultrapassar as barreiras da pele, é possível obter um aproveitamento de 75% aplicados logo na primeira sessão.

As causas mais comuns desse mal são a hereditariedade, etnia, cansaço, dormir pouco, dietas radicais para emagrecer, período menstrual, exposição ao sol e doenças respiratórias. Existem quatro tipos de olheiras, cada um com sua causa. São elas:

-Olheiras Constitucionais: são aquelas de coloração acastanhada e funda, comuns em pessoas de etnias indianas e árabes. Costumam ser resistentes aos tratamentos, demoram em apresentar resultados que em sua maioria são mínimos.

-Olheiras melânicas: causadas pelo aumento no pigmento da pele, o excesso de sol e estímulo hormonal. Tratamentos de clareamento apresentam bons resultados.

-Olheiras sanguíneas: surgem pelo acúmulo de sangue na região, com coloração arroxeada. Seu tratamento oferece melhor circulação.

-Olheiras vasculares: azuladas pelo excesso de retenção de fluidos. O estresse e cansaço são as causas principais. Tratamentos para melhorar a circulação também são indicados e apresentam bons resultados.

Sobre os tratamentos para olheiras, é preciso que sempre seja associado para obter bons resultados. Um dos mais indicados são aqueles com a carboxiterapia para aumentar a circulação da região. Os métodos estéticos com os cosméticos de última geração com nanotecnologia devem ser realizados em clínicas e o profissional faz a indicação de cosméticos para uso em casa.

Confira algumas dicas para evitar as olheiras:

-Dormir bem, no mínimo 7 horas;

-Não deixar de dormir sem fazer os cuidados necessários para o tratamento;

-Praticar atividade física;

-Beber bastante água.

Fonte: Beauty Fair

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s