Novidade para combater a flacidez e a celulite.

Mais um equipamento da estética é lançando com o intuito de tratar celulite e flacidez, promovendo a quebra de gordura localizada. O novo aparelho chama-se Ultra Accent XL, e é o mais novo aliado para a realização de lipólise não invasiva.

Como funciona?
O modo de propagação das ondas mecânicas geradas pelo Ultra Accent são denominadas “Shear Waves”. Estas ondas exercem em um plano, forças opostas (Shear Force – Força de Cisalhamento), que em contato com o tecido gorduroso se transformam em calor, estas ondas por sua vez danificam a membrana da célula adiposa e causam um rompimento da mesma, danificando também os septos da camada adiposa.

Sendo assim, as células adiposas desaparecem ou sofrem alteração da sua estrutura, causando posterior colapso e eliminação logo após a aplicação, e com isso melhoram o contorno corporal. Além disso, há melhora da circulação sanguínea com estimulo da drenagem de líquidos e eliminação de impurezas.

As sessões devem ser realizadas de 15 em 15 dias, sendo que para os tratamentos faciais e corporais a indicação é de no mínimo, 6 sessões. Os resultados são vistos desde a primeira sessão, com intensificação após 30 dias.

O uso deste aparelho é contraindicado para grávidas, pessoas com marcapasso e próteses metálicas.

Fonte: Beauty Fair

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s