Como fazer com que os esmaltes durem mais

Depois de uma esmaltação bem feita, a maior preocupação das mulheres é em relação ao tempo de permanência dos esmaltes. Devido às tarefas do dia a dia e dos trabalhos executados, a duração pode ficar comprometida. Para saber como ampliar o período do trabalho feito, acompanhe as dicas para orientar da melhor maneira suas clientes.

Para durar mais
Após o término da cutilagem, o recomendável é que seja removido todos os resíduos, como os cremes e óleos, principalmente os que contém silicone, da superfície das unhas, deixando-as bem limpas e secas. Se houver escamações, retire.

Porque a esmaltação é danificada
O que mais prejudica a esmaltação é o fato de pegarmos objetos diretamente com as unhas, ao invés de ser com as pontas dos dedos e o contato em superfícies duras, que faz com que o esmalte descasque mais rapidamente. Além disso, usar produtos à base de álcool, esmaltes vencidos ou com excesso de solvente faz com que fiquem opacos e descasquem mais rapidamente.

Produtos para a durabilidade do esmalte
Manter as unhas hidratadas e saudáveis é o primeiro passo. Após aplicação do esmalte, use protetores, extra-brilho e outros complementos para que durem muito mais.

Fonte: Portal Beauty Fair

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s