Tratamento para estrias

É só ganhar alguns quilos a mais, engravidar ou qualquer fator que faça com que a pele se rompa, e pronto, elas aparecem. As temidas estrias são uma das maiores queixas nas clínicas de estética entre as mulheres e atingem também o público masculino. Saiba quais são as novidades e particularidades dos tratamentos mais indicados.

Mesmo que não possam ser eliminadas completamente, os procedimentos para suavizá-las são a mesoterapia, específica para a restauração da pele e usadas para estrias avermelhadas e mais grossas. A microdermobrasão é indicada para as mais recentes e também avermelhadas. Já os peelings para as mais finas e brancas, Por fim o outro método é o laser aplicado tanto o fracionado quanto de CO2, utilizados para as mais antigas e brancas. Os dois tipos estimulam o colágeno que foi perdido com a ruptura da pele, recuperando-a e apresentando resultados excelentes.

A quantidade de sessões depende de cada caso. A média de sessões para lasers varia de 4 a 10 sessões. No caso da mesoterapia, peeling e microdermoabrasão o número aumenta para 10 sessões em média.

Ainda que sejam raros os casos de efeitos contrários aos procedimentos, eles são contraindicados para mulheres grávidas ou pacientes que apresentem alergia aos produtos utilizados.

Fonte: Portal Beauty Fair

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s