Mudança radical

Não faz muito tempo que Olivia Wilde apareceu com os cabelos super loiros para interpretar a modelo da década de 70 Suzy Miller, no filme “Rush” – em breve nas telonas. Como a atriz sempre cultivou as madeixas escuras, a mudança radical pode ter deixado algumas castanhas com vontade de tingir o cabelo de loiro.

Nem pense em acreditar que esta mudança radical é conquistada com a primeira visita no especialista. Quem tem o cabelo super escuro, ou tinta, precisa da orientação de um profissional para a mudança radical.

Quem tem algumas mechas de luzes: Alguns tons de marrom tendem a ficar dourado. Isso facilita o processo da transformação da cor do cabelo. O ideal é fazer os testes do loiro através destas mechas que vão te ajudar a descobrir qual a tonalidade ideal para o seu cabelo, antes de se transformar em loira de uma só vez.

Castanho médio: Tem muita menina que fica com o cabelo laranja na primeira tentativa, já viram? A dica é diminuir a tonalidade do castanho aos poucos, e aplicar o loiro ao redor do rosto, devagar.

Cabelo muito escuro: Bom, primeiro ela pede para reconsiderar a transformação, mas se mesmo assim você ainda quer muito ser loira, é recomendado várias aplicações de luzes em diferentes tons de dourado.

Fonte: Blog Julia Petit

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s