Conheça alguns tipos de alisamento

Cabelos lisos ainda continuam a ser a preferência da mulherada. Para quem deseja os fios alisados, mas não sabe qual o procedimento mais eficaz, montamos um guia bem prático sobre alisamentos, com exemplos e alternativas mais indicadas para cada tipo de cabelo. Então, veja qual se encaixa no seu caso e ganhe o tão sonhado visual liso!

Loiro ondulado
Para fios loiros, sejam ondulados, coloridos ou com poucas mechas, a escova progressiva é uma solução. Um produto à base de tioglicolato de amônia, associado ao Semi di Lino, deixa os fios encorpados e brilhantes. Porém, deve ser aplicado por um profissional e testado antes.

Cabelos afro
Em fios afro, finos e com ondulação sem definição, a escova progressiva, com produtos à base de tioglicolato de etanolamina, é indicada para domar os cabelos. Pode ser feita em fios com química, mas sempre por um profissional.

Fios ressecados
Já se o cabelo é ondulado e seco, a escova de chantilly é eficaz. À base de etalonamina, pode ser temporária ou definitiva. A primeira hidrata por alguns dias e, a segunda, é um alisamento. Indicada para todos os tipos de cabelo, deve ser feita por um profissional.

Fios cacheados
Para deixar os cabelos mais leves e naturais, é indicado fazer relaxamento dos cachos. Uma opção é o tratamento com aminoácidos, silicone e cristais de brilho. Pode ser utilizado em todos os tipos de fios. Em duas horas, alisa de forma gradativa e natural.

Fonte: Portal Uol

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s