Dicas para esfumar a sombra preta

Aprenda a esfumar a sombra preta.

Prepare-se para arrasar na balada com o visual clássico, chique e sensualíssimo. Não tem muita intimidade com os pincéis? Confira um passo a passo bem fácil de seguir. Melhor de tudo: dá para ficar pronta em apenas dez minutinhos.

Se você tem olhos pequenos, é melhor evitar o look, para não diminuí-los ainda mais. Outra dica: nem pense em usar sombra preta no trabalho. O visual fica muito pesado.

1. Espalhe corretivo cremoso um tom mais claro que a sua pele em toda a área dos olhos. Dando suaves batidinhas com os dedos, cubra as olheiras e distribua o produto de maneira uniforme nas pálpebras superiores, para fixar bem a sombra.

2. Umedeça um pincel de cerdas achatadas (ou o aplicador que acompanha a sombra) e passe o produto em todo o côncavo, fazendo movimentos de fora para dentro. A sombra molhada dura mais tempo.

3. Usando um pincel de formato oval e cerdas macias, esfume a sombra de baixo para cima até desfazer totalmente a linha que marca os côncavos.

4. Lave o pincel da sombra e use-o para aplicar um pouquinho de iluminador em pó no canto interno dos olhos e na área próxima às sobrancelhas. Esse truque abre o olhar e destaca ainda mais o preto.

Fonte: Portal Boa Forma

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s