Dicas de como passar o delineador

O traço de delineador está sempre em alta nas tendências de beleza, não dá pra negar. Mas ainda tem muita menina que se atrapalha na hora de fazer o traço, seja ele fino ou grosso. Por isso preparamos algumas dicas para facilitar, dá uma olhada:

1. Se for fazer o traço na linha inferior, opte por um delineador à prova d’água. Isso garante que ele não borre ao longo do dia – vai que acontece qualquer coisinha, e mesmo sem querer só de esbarrar as mãos perto dessa região já é suficiente para borrar o traço.

2. Se quer usar um delineador colorido, escolha um que combine com a cor dos seus olhos. Os castanhos e escuros são mais fáceis de combinar, mas quem possui olhos azuis, por exemplo, deve optar por um delineador lilás que vai ser sucesso.

3. Se a intenção é um traço de delineador ultra preto e marcado mas não possui habilidade suficiente para fazer o traço dos sonhos, invista em um delineador em gel e um pincel chanfrado. Acredite, facilita a aplicação.

4. Se esqueceu de colocar o delineador na mala de viagem, substitua-o por um pincel bem fininho molhado e passe na sombra preta, dando forma a famosa ‘laminha’.

5. O traço perfeito não aparece na primeira aplicação do delineador. Usar um lápis de olho ou fazer pontinhos pela pálpebra pode funcionar como aquela brincadeira de criança ‘ligue os pontos’. Depois é só passar o delineador por cima dos pontinhos.

6. Pessoas extremamente alérgicas podem testar aplicadores – pode ser o pincel – descartável. Ou então, não usar o mesmo produto – como os delineadores em forma de caneta – por mais de três meses. E principalmente: não divida o seu delineador com outras pessoas.

7. Para aumentar o tempo de duração do seu delineador, primeiro faça o traço e depois quando ele estiver quase seco aplique uma camada de sombra na mesma cor do delineador (por cima mesmo) suavemente para não borrar.

8. Não tenha medo das cores vibrantes. Crie um visual divertido para a festa com delineador duplo, por exemplo.

9. Quando o delineador em caneta craquelar, é só colocá-lo no freezer por 15 minutos antes de usar que ele volta a funcionar normalmente.

Fonte: Blog Petiscos Beleza

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s