Aprenda a dar voluma nas madeixas com bobes

Eles continuam sendo uma arma poderosa para acabar com o cabelo murchinho e sem graça. Sim, os bobes, o segredo de muito cabeleireiro nos bastidores das fotos de capa de revista, garantem mais volume no topo da cabeça e dão movimento e caimento glamouroso aos fios. Antes de colocá-los, espalhe uma mousse de volume da raiz às pontas.

Depois de aplicar a mousse no cabelo úmido, seque-o com o secador. Posicione o aparelho com o bocal virado para cima – isso vai descolar os fios do couro cabeludo. Para ajudar a dar ainda mais volume, conforme seca, vá puxando as mechas para cima com os dedos.

Quando os fios estiverem secos, separe a parte da frente do cabelo (ou a franja), penteie-a para baixo, coloque o bobe em cima da mecha e enrole-a para trás. O bobe de velcro dispensa o uso de grampos para prender os fios. Caso contrário, recorra a eles.

Agora, faça a mesma coisa nas mechas laterais, perto das têmporas – o bobe vai ficar na posição vertical. Espere cerca de 30 minutos para soltar o cabelo ou vá se arrumar e tire os bobes apenas antes de sair de casa. Borrife spray de brilho para finalizar.

Fonte: Portal Boa Forma

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s