Cremes de rejuvenescimento da Avon, Renew Genics, concentram o gene da juventude

A tecnologia dos novos cremes de rejuvenescimento da Avon, Renew Genics, foi desenvolvida em parceria com cientistas e pesquisadores da Universidade da Calábria, na Itália. Dando origem a uma linha composta por dois produtos: o RENEW GENICS TRATAMENTO COSMÉTICO CONCENTRADO e o RENEW GENICS CREME DE TRATAMENTO COSMÉTICO.

O segredo para a redução visível dos sinais da idade, como rugas, descolorações e perda de firmeza está no composto YouthGen, que estimula a produção de sirtuína na pele.

A base desta nova fórmula vem de estudos realizados com habitantes da Calábria, que passaram dos 100 anos esbanjando saúde. Isso ocorre porque essas pessoas possuem o “Gene da Juventude” muito mais ativo que de outros indivíduos. Foi este conhecimento que deu origem aos novos cremes de rejuvenescimento da Avon.

Os produtos foram testados e aprovados em mais de 2.500 consumidoras. Após esses testes, os cientistas detectaram um aumento de cinco vezes na síntese de colágeno e 50% na síntese de ácido hialurônico.

Fonte: Portal Cabeleireiros.com

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s