A onda do roxo está em alta

Antes usado somente por quem buscava um visual ousado, os tons de roxo vieram para ficar. Escolhendo a nuance certa é possível criar visuais incríveis para a mulher clássica, fashionista ou sexy.

Lábios Sedutores

Lábios bem marcados e delineados. Se a boca estiver colorida com um roxo incrível, aí o índice de sedução se eleva para a décima potência. Se você está na dúvida sobre qual a melhor tonalidade para cada ocasião, eis a dica: os tons de lilás opaco com gloss são mais clássicos e fáceis de combinar. As mulheres mais fashion podem e devem arriscar uma produção com um tom bem escuro, como o berinjela, finalizado apenas com um toque de gloss no centro dos lábios. Lembre-se também de caprichar no contorno labial no mesmo tom do batom para que a boca fique bem desenhada e com acabamento perfeito.

Olhar enigmático

Finalmente, o reinado das sombras preta e grafite acabou. Com a chegada (e aceitação por parte das mulheres!) dos pigmentos roxo é possível criar um olhão mais pesado, fugindo do lugar comum. O roxo bem escuro substitui o preto tranquilamente e fica muito bom quando aplicado próximo à raiz dos cílios ou esfumado no canto externo dos olhos. Essa é uma cor bem clássica e fica ótima combinada com tons frios e fechados como cinza, lilás e prata. Mas para não correr o risco de ter uma overdose de roxo no seu look, o ideal é complementar o make do olho com máscara para cílios preta e lápis para os olhos da mesma cor. Fazendo essa combinação, não tem como errar.

Garras de gata

Opaco ou com brilho. Não importa o acabamento escolhido, desde que a tonalidade do esmalte seja roxa. Hit da estação, essa cor será a mais pedida entre as mulheres, graças a sua enorme capacidade de se adaptar aos mais diferentes estilos. Os tons mais escuros combinam com as fashionistas, já os próximos ao lilás são perfeitos para as românticas e os tons de uva, para as clássicas. Anote esta dica superimportante: se estiver de esmalte roxo, não use maquiagem do mesmo tom para não sobrecarregar o look.

Fonte: Portal Cabelos e Cosméticos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s