A maquiagem agora não é só para o rosto

Quando as olheiras estão muito fundas e a aparência do rosto deixa a desejar, uma boa maquiagem pode fazer milagres. Por que então não recorrer à mesma técnica no caso das madeixas? É possível dar jeito em um Bad Hair Day com a maquiagem de cabelo. 
 
O método recebe este nome porque o fio é tratado por fora e não por dentro como em uma hidratação, por exemplo. Mas seus objetivos são praticamente os mesmos: selar, alinhar as cutículas, acabar com o efeito frizz e dar um jeito nas pontas duplas. A maquiagem de cabelo é feita à base de queratina, polímeros selantes e emolientes.
 
 Para recuperar a qualidade e textura, é necessário repor os nutrientes perdidos e fechar as cutículas. A maquiagem garante que os fios fiquem mais hidratados e no lugar. Consegue-se recuperar os fios e dar vida.
 
Bastante simples, o tratamento começa com a lavagem dos fios. Depois, o hairstylist faz uma escova e então aplica o produto nas madeixas. O passo seguinte consiste em esterilizar os fios para em seguida finalizar com a chapinha ou o babyliss. A maquiagem dura até dois meses e o preço varia de cabelo para cabelo. 
 
 
Fonte: Portal Terra
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s