Cachos perfeitos

Se você é uma refém da chapinha, chegou a hora de rever seus conceitos. Com o corte e os cuidados certos, o cabelo cacheado pode ser muito mais prático que o cabelo liso. Preste atenção às nossas dicas e assuma de vez os seus cachos.

Para manter os caracóis perfeitos, ele diz que a primeira preocupação deve ser com o corte, que deve ser repicado, e não muito comprido. Quanto mais curto, mais encaracolado. O ideal é um corte acima da altura do peito.

Escolhido o corte, é hora de prestar atenção aos cuidados. Se o seu cabelo já for bem cacheado, apenas um modelador de cachos já resolve. Caso contrário, use um difusor para secar os cabelos. Fique atenta ao tipo de produto. Modeladores em mousse deixam o cabelo com aspecto duro. Modeladores em gel o fazem parecer molhado. Por isso, dê preferência a produtos em creme, como o Creme para Pentear Modelador Hydra-Max Colágeno. Para um look mais elaborado, modele os cachos com o babyliss. Só não se esqueça de usar um protetor térmico, para não queimar os fios.

Outra dica importante é aposentar a escova. Só penteie o cabelo ao sair do banho. Se você pentear o cabelo seco, ele vai armar com certeza . Se você lava o cabelo em dias alternados, o cabelereiro recomenda borrifar água e, em seguida, usar um modelador de cachos. Se você acordou atrasada, e não tem tempo para se arrumar, a dica é prender as madeixas em um meio-rabo. 

Fonte: Portal Bolsa de Mulher

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s